Médico Fabrício Lemos fala de cuidados que podem ajudar no combate ao coronavírus

Programa do TJAC vai ao ar de segunda a sexta, pela Rádio Aldeia (96.9 FM)

A pandemia da covid-19 requer a adoção de cautelas e o reforço de medidas de higiene relativamente simples, mas que podem salvar vidas.

No momento em que países, instituições e governos lutam para conter o aumento elevado no número de casos, a informação ganha fundamental importância no combate e prevenção à doença causada pelo novo coronavírus.

Como parte do compromisso de responsabilidade social do Tribunal de Justiça, o Boletim TJ Acre leva ao ar, nesta quarta-feira, 1, uma entrevista com o Dr. Fabrício Lemos, do Centro Médico do Tribunal de Justiça do Acre.

No bate papo, o medico da família falou sobre medidas de higiene simples e necessárias para minimizar as chances de contágio pela doença, isolamento social, estratégias dos governos no combate à covid-19, além de um dos principais dilemas enfrentados pela população durante o período de isolamento: vale a pena continuar agindo normalmente durante a pandemia?

Ou até que ponto é necessário manter o isolamento social? 

Confira as respostas do Dr. Fabrício Lemos, do Centro Médico do TJAC, no Boletim TJ Acre desta quarta 1º.

O programa, realizado pelo TJAC, em parceria com o Sistema Público de Comunicação do Acre, vai ao ar de segunda a sexta, ao meio dia pela Rádio Aldeia (96.9 FM).

Para acessar a programação da Rádio Aldeia na internet clique aqui.

A íntegra da entrevista com Dr. Fabrício Lemos você confere clicando no player abaixo.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.