Mais dois juízes do interior assumem unidades judiciárias da Capital

Mais dois juízes que atuavam no interior do Estado foram promovidos à titularidade de unidades judiciárias da Capital.

O juiz Danniel Bomfim foi empossado como titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco. Já a juíza Shirlei Menezes assumiu a Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher também de Rio Branco.

Os magistrados foram empossados em seus novos cargos nas suas respectivas unidades nas últimas duas semanas.

Menos de três meses após o início da atual gestão, seis juízes já foram promovidos (veja tabela), e mais dois deles removidos, o que totaliza o acesso de oito magistrados à titularidade de unidades judiciárias – tanto na Capital quanto no interior do Estado.

Eles passam a responder pela titularidade da 1ª Vara Criminal de Rio Branco; da 2ª Vara Criminal de Rio Branco; da Vara Criminal de Brasiléia; da Vara Cível de Sena Madureira; da Vara Criminal de Senador Guiomard e da Vara de Violência Doméstica, também de Rio Branco.

Além dessas unidades judiciárias, também houve duas remoções de juízes para a Vara Criminal da Comarca de Feijó e para Vara da Infância e Juventude da Comarca de Cruzeiro do Sul.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.