Mais de 74 mil servidores de todo o país já responderam ao Censo do Poder Judiciário

Em menos de duas semanas, mais de 74 mil servidores de todo o País já responderam ao Censo do Poder Judiciário, o que corresponde a mais de 23%. A pesquisa que começou no dia 26 de agosto terá duração de 45 dias e pode ser acessada pelo site do CNJ ou direto na página dos Tribunais.

No Acre, os servidores podem acessar o formulário na página do TJAC na Internet ou Intranet, utilizando pop-ups postados na rede.

O Censo do CNJ é o primeiro realizado pelo Poder Judiciário brasileiro e tem como objetivo mapear o perfil dos servidores e magistrados, bem como saber as opiniões sobre temas relevantes do trabalho de cada participante.

Com os resultados obtidos na pesquisa tanto os Tribunais quanto o CNJ terão mais informações seguras para definir suas políticas públicas e assim melhorar a prestação dos serviços judiciários brasileiros.

A pesquisa é totalmente sigilosa. Todos os dados fornecidos serão mantidos em sigilo e os resultados serão divulgados de forma genérica, sem identificação dos participantes.

Não participarão da pesquisa estagiários, profissionais terceirizados e servidores do Judiciário cedidos a órgãos do Poder Executivo e Legislativo.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Atualizado em 23/06/2015