Mais Arte apresenta a exposição Entreluzes, de Jacqueline Valle

Em sua 10ª edição, o Projeto Mais Arte apresenta a mais nova exposição da artista plástica Jacqueline Valle Mesquita, intitulada “Entreluzes”. O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, receberá a artista e convidados para a abertura oficial da exposição na próxima quinta-feira (07), às 17h30, no Palácio da Justiça.

Composta por 18 pinturas, a exposição, segundo a artista, “é um trabalho onde as cores se misturam entre si e nos leva para várias dimensões. Os contrastes de cores mostram várias possibilidades dentro de um processo criativo, assim como as luzes e os reflexos evidenciam uma harmonia de nuances e brilhos que ilude nossa visão”.

Desenvolvido nos últimos três anos, o Projeto Mais Arte tem o objetivo de integrar as artes plásticas ao ambiente de trabalho dos magistrados, servidores e visitantes dos prédios do Judiciário na Capital, favorecendo a divulgação da produção de artistas locais e o acesso da população aos bens culturais.

A exposição Entreluzes permanecerá no Palácio da Justiça no período de 7 a 29 de janeiro, posteriormente seguirá para o prédio do Tribunal de Justiça, onde ficará de 1º a 26 de fevereiro. Os agendamentos para visitas coletivas, como grupos de alunos ou turistas, devem ser feitos pelo telefone (68) 3211-5357 – Setor de Relações Públicas e Cerimonial.

Serviço

Palácio da Justiça – Centro Cultural do Tribunal de Justiça do Estado do Acre
Rua Benjamin Constant, 277, Centro. Rio Branco-AC.
Horário de funcionamento: 9h às 18h.

Tribunal de Justiça do Estado do Acre
Rua Floriano Peixoto, 460, Centro. Rio Branco-AC
Horário de funcionamento: 8h às 18h.



Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.