Magistrados elegem hoje a direção da ASMAC para o biênio 2009/2010

Os magistrados do Acre elegem nesta sexta-feira, 12, a nova diretoria da sua Associação (ASMAC) para o biênio 2009/2010.

Duas chapas disputam a eleição: a chapa União para Avançar, cujo candidato a presidente é o Juiz de Direito Giordane de Souza e como candidatos a 1º e 2º vice-presidentes, respectivamente, os Juízes Marcelo Coelho de Carvalho e Júnior Alberto Ribeiro; e chapa Trabalho, Compromisso e Integração, que tem como candidato a presidente o Juiz Luis Vitório Camolez e como candidatos a 1º e 2º vice-presidentes a Juíza Olívia Maria Alves Ribeiro e o Desembargador aposentado Ciro Facundo de Almeida.

Sessenta associados, ativos e inativos, estão aptos a votar  nesta eleição, que será realizada através de sobrecarta. Cada um desses eleitores recebeu uma carta através da qual poderá manifestar seu voto, sendo que o eleitor que preferir poderá depositar seu sufrágio em uma urna disponível na sede da ASMAC, localizada no Fórum Barão do Rio Branco, no centro da Capital.

A eleição teve início nesta manhã, às 08 horas e será encerrada às 17 horas. A proclamação do resultado oficial está marcada para a próxima segunda-feira, 15.

Confira mais informações no site da Associação dos Magistrados do Acre.

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 12/12/2008