Laudivon Nogueira será empossado hoje como titular da 1ª Vara Cível de Rio Branco

O Juiz de Direito Laudivon de Oliveira Nogueira será empossado na tarde desta quinta-feira, 04, como Titular da 1ª. Vara Cível de Rio Branco.

A solenidade será conduzida pela Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Desembargadora Izaura Maia, e acontecerá às 17 horas, no plenário do Palácio da Justiça, no centro da Capital.

Laudivon Nogueira atuava como titular da 2ª Vara da Família e ocupará a vaga deixada pelo então Juiz de Direito Adair Longuini, que tomou posse, em dezembro de 2007, como Desembargador do TJAC.

Natural da cidade de Rio Branco, o magistrado foi admitido no TJAC em 1995, como Juiz de Direito Substituto. Em 1999, foi promovido, por merecimento, ao cargo de Juiz de Direito de 2ª Entrância da 2ª Vara Criminal da Comarca marca de Cruzeiro do Sul.

Em 2001, foi promovido, por antiguidade, ao cargo de Juiz de Direito de Entrância Especial da 2ª Vara de Família da Comarca de Rio Branco, onde exerceu suas funções até o momento. Atualmente é Presidente da Associação dos Magistrados Acreanos. 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.