Lançada 3ª edição do Projeto Mais Arte no TJAC

A Presidente do TJAC, Desembargadora Izaura Maia, lançou hoje, 21 de dezembro, a 3ª Edição do Projeto Mais Arte, que visa divulgar o trabalho dos artistas locais, valorizando os talentos acreanos e proporcionando um ambiente de trabalho mais agradável a servidores e visitantes da sede do Poder Judiciário acreano.

Nesta edição serão expostos os trabalhos do artista plástico Darcy Seles, que foi recebido por Izaura Maia em seu gabinete para um lançamento oficial. A presidente do TJAC agradeceu a participação do artista no Projeto e o parabenizou pela qualidade de seu trabalho. Em seguida ambos visitaram as obras afixadas nos corredores do prédio.

Os trabalhos estarão expostos no período de dezembro de 2007 a fevereiro de 2008, e a visita é aberta ao público em geral.

 

O artista

Darcy Seles nasceu na cidade de Cáceres, no Mato Grosso, e há 18 anos está no Acre. Desde cedo desenvolveu seu lado artístico para o mundo das artes plásticas, o que o coloca hoje entre os maiores artista plásticos do Acre. Seu envolvimento com a esfera da arte não se limita à sua atuação artística, mas também abrange a sua atuação como participante ativo nos movimentos culturais. Atualmente, o artista é professor de Desenho e Pintura no SESC e na Fundação Elias Mansour.

 
 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.