Justiça Volante divulga boletim estatístico do mês de março

Comparativo com o boletim mensal de 2017 aponta que houve redução de 21% dos atendimentos no mesmo período.

A Justiça Volante realizou 126 atendimentos em Rio Branco no mês de março. Em relação ao mês anterior, houve o crescimento de 20% dos chamados realizados pelo cidadão por meio do Disque Denúncia 190.

O comparativo com o boletim mensal de 2017 aponta que houve redução de 21% dos atendimentos no mesmo período, o que assinala um provável decréscimo no número de acidentes de trânsito na capital acreana.

Desse montante de ocorrências, 76 geraram autuações e a maioria continua sendo solucionada por meio de conciliação no local do sinistro. Conforme a estatística, foram celebrados 50 acordos no local e os demais 26 atendimentos foram encaminhados para audiências de conciliação.

O atendimento da Justiça Volante é um programa desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Acre, totalmente gratuito e disponível todos os dias de 7h às 22h. A atividade conta com equipe técnica, que realiza perícia e auxilia na solução do conflito gerado em colisões de veículos.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.