Justiça Comunitária: divulgados resultados definitivos e convocação para 2ª etapa de processo

O Tribunal de Justiça do Acre tornou pública nesta quarta-feira (9) o resultado definitivo da 1ª etapa do processo seletivo simplificado para contratação temporária de assistente de coordenação e agentes comunitários para atuação no âmbito do programa Justiça Comunitária em Rio Branco.

O Edital nº 14/2014, publicado no Diário da Justiça eletrônico nº 5.195 (fl. 162), de 9 de julho de 2014, também convoca os candidatos classificados para realização da segunda etapa do certame (dinâmica de grupo), que acontece nos próximos dias 10 e 11 de julho (quinta e sexta).

De acordo com o documento, que é assinado pela juíza executora do programa Justiça Comunitária, Maha Manasfi, seis candidatos concorrem à única vaga disponível para o cargo de assistente de coordenação enquanto 37 outros candidatos concorrem às sete vagas disponíveis para o cargo de agente comunitário.

A segunda etapa do certame (dinâmica de grupo) será realizada na própria Secretaria da Coordenação Geral da Justiça Comunitária do Poder Judiciário, situada no Fórum da Ceará (Av. Ceará, nº 2.692 – Bairro Abraão Alab), em virtude da reforma da sede da Escola do Poder Judiciário (Esjud). A atividade será conduzida por um psicólogo que deverá identificar os candidatos com perfis mais adequados à natureza das ações desenvolvidas no âmbito do Justiça Comunitária. Os candidatos convocados foram divididos em cinco grupos e deverão realizar o procedimento em horários e datas diferentes. Para conferir as listas de convocados, bem como as datas e horários da segunda etapa, clique aqui.

Município de Brasiléia

O Diário da Justiça eletrônico (DJe) desta quarta-feira (9) também torna público o Edital nº 15/2014, que traz o resultado provisório do processo seletivo simplificado para contratação temporária de agentes comunitários voluntários para atuação no âmbito do programa Justiça Comunitária no município de Brasiléia.

No total, foram selecionados sete candidatos. Eles têm agora até à próxima sexta-feira (11) para apresentarem recursos contra o resultado. O resultado definitivo da primeira etapa bem como a convocação para dinâmica de grupo (segunda etapa) em Brasiléia serão divulgados no próximo dia 16 de julho.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.