Juízo da Comarca de Capixaba realiza dois leilões eletrônicos nos dias e 14 e 27 de abril

Venda de terreno aprendido será feita por meio de endereço eletrônico e interessados devem se inscrever com 24 horas de antecedência a data do leilão

O Juízo da Vara Única da Comarca de Capixaba anuncia, na edição n°6.566 do Diário da Justiça Eletrônico, realização de dois leilões eletrônicos de bens apreendidos. O primeiro será dia 14 de abril, próxima terça-feira, às 11h, e o segundo no dia 27 de abril, às 9h.

Os interessados precisam efetuar cadastro com 24 horas de antecedência do leilão. O site que realizará a venda é www.deonizialeiloes.com.br, mas caso não haja expediente nas datas designadas, o leilão acontecerá no primeiro dia útil subsequente, no mesmo local e horário, independente de nova publicação ou intimação.

No edital, assinado pela juíza de Direito Louise Kristina, é especificado que será leiloado um terreno. Além disso, o documento enfatiza que “ficam desde já cientes os interessados de que os lances oferecidos via internet não garantem direitos ao participante em caso de insucesso do mesmo por qualquer ocorrência, tais como, na conexão de internet, no funcionamento do computador, na incompatibilidade de software ou quaisquer outras ocorrências.”

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.