Juízes Romário Divino e Fernando Nóbrega tomam posse hoje na Capital

A Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargadora Izaura Maia, dará posse, nesta sexta-feira, 30, aos Juízes de Direito Romário Divino Faria e Fernando Nóbrega da Silva em duas unidades judiciais da Comarca de Rio Branco. A solenidade acontecerá às17h30, no Plenário do Palácio da Justiça, localizado no centro de Rio Branco.

  

Romário Faria, Juiz Titular da Vara Cível da Comarca de Plácido de Castro, com competência prorrogada às Comarcas de Tarauacá e Feijó, foi promovido a Titular do Juizado da Infância e da Juventude, enquanto que Fernando Nóbrega, Juiz Titular da Vara Criminal da Comarca de Senador Guiomard, assumirá a titularidade da 2ª Vara de Família da Capital.

Os Magistrados

Romário Divino Faria é natural de Bom Jardim de Goiás (GO), onde nasceu no ano de 1969. Formou-se em Direito na Universidade São Francisco, Estado de São Paulo, no ano de 2000. Antes de ingressar na Magistratura Acreana, no dia 01 de novembro de 2001, como Juiz de Direito Substituto, foi funcionário de carreira do Banco do Brasil na capital paulista e Procurador do Estado de Goiás durante um ano. No Judiciário do Estado do Acre atuou nas Comarcas de Cruzeiro do Sul (Vara Cível e Juizado da Infância e da Juventude), Plácido de Castro, Tarauacá e Feijó.

Fernando Nóbrega da Silva é natural de João Pessoa (PB), onde nasceu no ano de 1971. Formou-se em Direito na Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Estado de Rondônia, no ano de 1997. Antes de tomar posse como Juiz de Direito no Estado do Acre, no dia 01 de novembro de 2001, foi Oficial R-2 do Exército Brasileiro e Oficial da Polícia Militar do Estado de Rondônia, tendo alcançado a patente de Capitão. No Judiciário Acreano já atuou nas Comarcas de Brasiléia, Senador Guiomard (Vara Criminal), Xapuri, Plácido de Castro, Acrelândia e Capixaba.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.