Juizado de Trânsito amplia horário de atendimento durante a Expoacre 2010

Considerando a realização da Expoacre 2010 e o conseqüente aumento do fluxo de veículos na cidade de Rio Branco, o Juiz Marcos Thadeu de Andrade Matias, que atualmente responde pelo 1º Juizado Especial Cível e pelo Juizado de Trânsito da Capital (JTRAN), resolveu ampliar o horário de atendimento do serviço.

Dessa forma, no período de 24 de julho a 1º de agosto deste ano, o atendimento realizado pela viatura do Juizado de Trânsito será das 8h às 24h. São três equipes, composta por secretário, perito e policial de trânsito, que irão trabalhar em sistema de escala, para atender as ocorrências do período.

A decisão administrativa do 1º Juizado Especial Cível atende solicitação do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (DETRAN-AC) e do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), e busca assegurar tranquilidade e comodidade ao cidadão.

O projeto do JTRAN é desenvolvido pelo Tribunal de Justiça desde 1995. Em Rio Branco, quando o JTRAN é acionado, suas viaturas se dirigem até o local do acidente, propiciando às partes envolvidas o ressarcimento dos danos materiais de forma rápida, eficaz, econômica e segura. O serviço prestado pelo Juizado é totalmente gratuito.

Em caso de acidentes que não envolvam veículos oficiais, patrimônio público ou vítimas, o cidadão deve ligar para os seguintes telefones: 
 
 
Juizado de Trânsito de Rio Branco 
  3211-5566 ou 9985-2750

 

 

 

Leia mais:

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.