Juíza Luana Campos assume titularidade da Vara de Execuções Penais (VEP)

A Juíza Luana Campos assumiu no último dia 10 de novembro a titularidade da Vara de Execuções Penais (VEP) da Comarca de Rio Branco.

O ato de posse ocorreu na própria Vara, sendo conduzido pelo Juiz Cloves Ferreira, Diretor do Foro da Capital, e prestigiado pela Juíza Lilian Deise, além dos servidores da unidade judiciária.

Na ocasião, alguns servidores da Comarca de Senador Guiomard, onde durante algum tempo Luana Campos foi titular, também prestigiaram a o ato. No dia 9 de novembro, eles prestaram uma homenagem à magistrada em reconhecimento aos bons serviços prestados na unidade judiciária. O ato foi seguido de um almoço de confraternização, realizado na sala do Júri do Fórum Ananias Gadelha em Senador Guiomard.

A escolha

A promoção da magistrada foi definida em sessão do Tribunal Pleno Administrativo, realizada em outubro deste ano, quando se julgou o processo administrativo nº 0002326-46.2011.8.01.0000 em que os desembargadores decidiram à unanimidade promover a Juíza Luana Claudia de Albuquerque Campos à titularidade da Vara de Execuções Penais (VEP) da Comarca de Rio Branco, pelo critério de antiguidade.

Dessa maneira, a magistrada Luana Campos foi promovida da Vara Cível da Comarca de Senador Guiomard, unidade da qual até então era titular.

 

 

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 17/11/2011