Juiz Marcelo Coelho de Carvalho assume a 4ª Vara Cível de Rio Branco

O Juiz de Direito Marcelo Coelho de Carvalho tomou posse na última quinta-feira, 22, como titular da 4ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco. Ele foi removido da Vara do Tribunal do Júri e passa a ocupar a vaga deixada pela Juíza Olívia Maria Alves Ribeiro, que assumiu a Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, em outubro de 2008.

O ato de posse foi assinado no gabinete da Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargadora Izaura Maia, e foi prestigiado pelos desembargadores Pedro Ranzi e Eva Evangelista, Vice-Presidente e Corregedora Geral da Justiça, respectivamente, pelo Diretor do Foro de Rio Branco, Juiz Luis Camolez, além de diretores, assessores e servidores do Judiciário.

Ao dar posse a Marcelo Coelho a Presidente Izaura Maia desejou sucesso ao magistrado em sua nova missão. A Corregedora Eva Evangelista cumprimentou o juiz e ressaltou a política de valorização implementada pela atual Direção do Tribunal, que tem dado celeridade aos processos de promoção e remoção de seus magistrados. “Este Tribunal não atrasou nenhum processo de remoção nos dois últimos anos”, afirmou a Desembargadora.

Marcelo Coelho também recebeu os cumprimentos do Vice-Presidente Pedro Ranzi, que ainda fez questão de frisar o trabalho célere da atual gestão. “Este tem sido o nosso objetivo, o que somente será possível com a união de esforços e comprometimento de todos os que compõem o Judiciário acreano”, ressaltou.

  

Ao falar em nome dos colegas magistrados, o Juiz Luis Camolez elogiou a celeridade dos processos de remoção e promoção no âmbito do Judiciário e desejou sucesso ao empossado. “Que o senhor conte com a sabedoria divina para administrar as dificuldades e embates que irá enfrentar em seu novo encargo”, desejou.

Marcelo Coelho agradeceu a presença de todos e a confiança depositada pela Corte em seu trabalho. “Esta é a minha casa. Estou ciente das dificuldades que irei enfrentar e me sinto preparado para superá-las”, concluiu.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.