Juiz Leigo e Conciliador: divulgado resultado provisório do Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Acre divulgou o resultado provisório do processo seletivo simplificado para contratação de juízes leigos e conciliadores.

O edital nº 06/2014 (Diário da Justiça eletrônico nº 5.274 – fls. 165 a 167) traz a relação dos candidatos que obtiveram, no mínimo, 50% de pontuação nas provas objetivas e estão habilitados à correção da prova subjetiva, de acordo com o item 12.1 do Edital 01/2014.

As provas do certame foram aplicadas nos municípios de Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Sena Madureira, Brasiléia e na capital Rio Branco. São oferecidas 75 vagas no total, sendo 15 para o cargo de juiz leigo e 60 para o cargo de conciliador -, além da formação de cadastro de reserva para dezesseis comarcas do Estado. A divulgação do resultado final está prevista para acontecer em dezembro.

Recursos

Além do resultado provisório do processo seletivo simplificado para contratação de juízes leigos e conciliadores, também foi divulgado no Diário da Justiça Eletrônico nº 5.274 (fls. 164 e 165) o edital nº 05/2014, referente ao resultado dos recursos interpostos contra o gabarito publicado no DJE nº 5.261, do dia 14/10/2014.

De acordo com o Edital, em razão de todos os recursos terem sido improvidos, permanece inalterado o gabarito publicado anteriormente.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.