Ouvidoria de Justiça

Fale com a
Maia

Ouvidoria da Justiça disponibiliza novo canal
de atendimento ao público utilizando Inteligência Artificial (IA)

APRESENTAÇÃO

A Ouvidoria do Poder Judiciário do Acre é o canal de comunicação da sociedade com a Justiça Acreana. É um serviço posto à disposição do cidadão para que esclareça dúvidas, reclame, denuncie, elogie ou apresente sugestões sobre os serviços prestados pelo Judiciário e as demais atividades por ele desenvolvidas.

Ao ouvir e registrar as manifestações da comunidade acerca dos seus serviços, acolhendo críticas e sugestões, o Poder Judiciário terá a oportunidade de promover mudanças que possam melhorar e aperfeiçoar a prestação jurisdicional e o atendimento ao cidadão.

Em síntese, a Ouvidoria do TJAC constitui-se em instrumento de controle social e participação popular na administração pública, assim como mecanismo de melhoria de gestão institucional.

CANAIS DE ATENDIMENTO

O cidadão interessado em entrar em contato com a Ouvidoria de Justiça do Acre terá a sua disposição os seguintes canais de atendimento:

A Ouvidoria do Poder Judiciário do Acre atende no horário
de 7h às 14h.

Cidade da Justiça de Rio Branco
Fórum dos Juizados Especiais Cíveis
Rua Paulo Lemos de Moura Leite, 878 – Portal da Amazônia.


Esta página foi acessada 52072 Vezes.

Última modificação: 20/03/2024
Fonte de informação: Resolução COJUS Nº 52/2021.
Formatos disponíveis: HTML
Periodicidade: Anual
Responsável: Ouvidoria de Justiça - OUVID
E-mail: ouvid@tjac.jus.br
Telefone: (68) 3211-5535

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.