“Judiciário Solidário”: presidente do TJAC promove a entrega de donativos destinados às vítimas da cheia histórica do rio Acre

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Cezarinete Angelim, em ato realizado na manhã desta quarta-feira (11), na sede do Poder, promoveu a entrega de 8.510 itens de donativos de primeira necessidade à entidade Acre Solidário, destinados às vítimas de cheia histórica do rio Acre, que ainda atormenta milhares de famílias no Estado, principalmente na Capital.

entrega_donativos_alagados_tjac_mar15_3

entrega_donativos_alagados_tjac_mar15_2

 

De acordo com desembargadora-presidente, o montante é fruto de doações recebidas por meio da Campanha “Judiciário Solidário”, promovida pelo Tribunal de Justiça, em razão da enchente que afetou a cidade de Rio Branco. Ainda durante o ato, Cezarinete Angelim registrou que também foi efetuado depósito em conta corrente no valor de R$ 396,00, oriundo de arrecadação junto aos serventuários da Justiça Acreana. “O Poder Judiciário também tem uma responsabilidade social. Continuamos à disposição porque sabemos que esse é um ato pequeno diante a magnitude do problema”, assegurou a presidente.

entrega_donativos_alagados_tjac_mar15_4

A representante da Defesa Civil Estadual, Valnízia Cavalcante, ao receber os donativos angariados pelo Tribunal de Justiça fez questão de destacar a confiança da administração do Poder Judiciário Acreano ao Acre Solidário e agradeceu a iniciativa da Corte de Justiça Acreana em nome do governador Tião Viana e da primeira-dama do Estado, Marlúcia Cândida.

entrega_donativos_alagados_tjac_mar15_1

O ato de entrega dos donativos foi prestigiado pelas desembargadoras Denise Bonfim (vice-presidente), Regina Ferrari (corregedora geral), diretores e servidores do Tribunal de Justiça do Acre.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.