Judiciário participa da cerimônia de reabertura do ano legislativo na Aleac

O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Pedro Ranzi, participou hoje, 03, da sessão oficial de abertura dos trabalhos parlamentares na Assembléia Legislativa do Estado do Acre (Aleac).

O Presidente da Aleac, deputado Edvaldo Magalhães, coordenou a sessão, que começou com a leitura da mensagem do governador Arnóbio Marques, ressaltando as transformações ocorridas no Estado durante a primeira metade do seu mandato. A sessão prosseguiu com os discursos dos líderes de bancadas e partidos que compõem o Parlamento.

Durante a solenidade na Aleac, o Presidente do TJAC, Desembargador Pedro Ranzi, disse esperar que a relação harmoniosa entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário seja mantida durante a sua gestão.

Ranzi também destacou que pretende se juntar aos deputados estaduais no programa Assembléia Aberta, cujo objetivo é visitar os municípios do Estado, ouvir suas demandas e depois transformar essas reivindicações em ações governamentais voltadas para a qualidade de vida das comunidades no interior.

“Temos a intenção de participar do programa Assembléia Aberta, pois é mais inteligente e econômico os poderes agirem juntos do que separadamente”, afirmou o Desembargador.

(Com informações da Agência Aleac).

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.