Judiciário em Foco – Edição de Outubro/2008

Confira a edição de Outubro de 2008 do Judiciário em Foco, informativo do Tribunal de Justiça do Estado do Acre. Editado mensalmente, nas versões impressa e eletrônica, o Judiciário em Foco está disponível a todos os envolvidos e interessados no trabalho da Justiça acreana.

76º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil

 

EDITORIAL

 

 Nesta 17ª edição, o Judiciário em Foco destaca o 76º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil, realizado em Rio Branco no período de 16 a 18 de outubro. Um importante evento do calendário jurídico nacional, o Encontro, que reuniu Presidentes e Desembargadores representantes de 22 Tribunais brasileiros e a Comissão Executiva do Colégio, visou o intercâmbio das experiências de êxito e planejamento coletivo de algumas ações pertinentes às Cortes Estaduais de Justiça, além  da discussão de questões pontuais referentes ao Poder Judiciário.

 

Esta foi a segunda vez que o evento, de reconhecido prestígio e dimensão, aconteceu no Estado do Acre, motivo de honra para a Corte de Justiça do Estado e demonstração de  unidade do Colégio. O Judiciário em Foco deste mês ainda ressalta a conclusão da obra de reforma do prédio que abriga a Escola Superior da Magistratura do Acre (ESMAC) e o Centro de Capacitação dos Servidores do Poder (CECAP), além do avanço do processo de informatização do Judiciário, que no mês de outubro concluiu a interligação da Comarca de Sena Madureira ao Sistema de Automação da Justiça (SAJ-5). As comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público, com vasta programação, também repercutiu entre as principais atividades do mês no Judiciário acreano.

 

Equipe da Assessoria de Comunicação Social

Tribunal de Justiça do Estado do Acre

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.