Judiciário em Foco – Edição Comemorativa de 1° Aniversário

Confira a edição de Maio/2008 do Judiciário em Foco, informativo do Tribunal de Justiça do Estado do Acre. Editado mensalmente, nas versões impressa e eletrônica, o Judiciário em Foco está disponível a todos os envolvidos e interessados no trabalho da Justiça Acreana.

Judiciário em Foco – Edição Comemorativa de 1° Aniversário
Editorial

Neste primeiro ano de publicação, celebrado com esta 12ª edição, acreditamos que o Judiciário em Foco conquistou seu espaço na imprensa jurídica e cativou leitores, tornando-se hoje um genuíno canal de comunicação e interação entre o Tribunal de Justiça do Acre, seus servidores e magistrados e o universo jurídico local e nacional.

Idealizado como um dos principais eixos do projeto de comunicação social do TJAC para o biênio 2007-2009, o informativo tem cumprido com a missão de veicular notícias de interesse público no âmbito legal e, ao mesmo tempo, conferir mais transparência às ações do Judiciário. Isso nos gratifica e estimula a seguir em busca de outras conquistas.

Para comemorar este primeiro aniversário, o Judiciário em Foco apresenta a partir desta edição algumas mudanças. O formato ampliado permitirá melhor aproveitamento de material, além de maior espaço para ilustração gráfica.

No aspecto visual, o objetivo é proporcionar aos nossos leitores uma estética mais agradável e atraente à leitura, com destaque para a impressão colorida da capa, possibilitada pelo moderno maquinário do novo Parque Gráfico do TJAC, reestruturado em abril deste ano.A estrutura do informativo e a divisão de seções não sofreram alterações. Nesta edição comemorativa inauguramos, porém, uma nova seção: Memória Fotográfica. A intenção é brindar os leitores com a divulgação de uma fotografia histórica do Judiciário Acreano, em homenagem aos 45 anos que o nosso Tribunal comemora em 2008.

Congratulamos, por fim, a todos os nossos colaboradores e parceiros pelo primeiro aniversário do Judiciário em Foco.

Equipe da Assessoria de Comunicação Social
Tribunal de Justiça do Estado do Acre

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.