Judiciário doa veículo ao Centro de Recuperação Caminho de Luz

O Tribunal de Justiça do Acre doou neste mês de fevereiro um veículo, (Kombi) aos diretores do Centro de Recuperação "Caminho de Luz". A instituição trabalha com informação, conscientização e prevenção de dependência química, que e funciona na rodovia AC-40, KM 09, Vila Jerusalém, em Rio Branco.

O automóvel era da frota do TJAC, que fora doado com intuito beneficente, e foi conseguido por meio do processo nº 0500417-43.2010.8.01.0000. No caso, o TJAC e o Centro de Recuperação, figuram como partes, com fundamento no artigo 17, inciso II, da Lei nº 8.666/93.

O veículo foi entregue na Comarca de Brasiléia pelo juiz Danniel Bomfim (titular da Vara Cível) ao sócio/donatário Francisco Pretes. Também estiverem presentes no ato o secretário da Diretoria do Foro, Edson de Lima, e o colaborador do Centro de Recuperação, José Paes.

O magistrado enalteceu a iniciativa do Tribunal de Justiça Acreano: "Essa doação para o Caminho de Luz demonstra o comprometimento e a preocupação do Tribunal com a questão social e de recuperação de dependentes químicos. Além das questões processuais relacionadas a estes casos, o Judiciário Acreano contribui com a sociedade, realizando doações e destinando recursos financeiros oriundos de penas alternativas a essas entidades", ressaltou Danniel Bomfim.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.