Judiciário comemora o sucesso da Festa do Servidor com show

Foi em clima de alegria e descontração que o Tribunal de Justiça lançou, na última sexta-feira, 26, o Projeto Mais Música. A atividade encerrou a programação da Festa do Servidor Público, que ao final do dia contabilizou mais de 800 atendimentos médicos, entre exames, vacinação, palestras educativas, ginástica laboral e maquiagem, por ocasião da realização da atividade Mais Saúde, iniciativa em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e outros colaboradores.

Nesta primeira edição, o projeto proporcionou aos servidores do Poder Judiciário da Capital a apresentação do Grupo Roda de Samba, com o show “A história do Samba”, que empolgou os presentes ao encerramento, e contou ainda com um coquetel servido a magistrados, servidores e terceirizados.

Em sua felicitação aos servidores, a Presidente do TJAC, Desembargadora Izaura Maia, agradeceu aos parceiros colaboradores, à equipe organizadora e externou a satisfação da Direção em poder levar entretenimento para quem faz a Justiça acreana e frisou que se trata apenas da primeira edição, que deve ser seguida por outras no decorrer dos próximos meses.

 

Festa do Servidor
Festa do Servidor
Festa do Servidor
Festa do Servidor
Festa do Servidor
Festa do Servidor
Festa do Sevidor

Festa do Servidor
Festa do Servidor
Festa do Servidor

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.