Judiciário Acreano inicia na quinta-feira (26) Bazar em prol de entidades de assistência social

Centenas de itens foram doados por magistrados e servidores e ficarão a disposição da população a preços acessíveis durante dois dias em frente ao Palácio da Justiça, das 10h às 18h.

Começa nesta quinta-feira (26) o 1º Bazar do Judiciário Acreano promovido em prol de entidades de assistência social de Rio Branco. Centenas de itens foram doados por magistrados e servidores e ficarão a disposição da população, a baixo custo, durante dois dias em tenda montada em frente ao Palácio da Justiça, das 10h às 18h.

Ao participar da ação solidária, a população poderá adquirir vestidos de festas, calças e bermudas jeans, camisas masculinas e femininas, saias, blazers femininos e masculinos, bolsas, sapatos, além de acessórios de boa qualidade, dentre outros. No local também serão comercializados comidas e salgados regionais, sob a responsabilidade de entidades parceiras.

Fruto da filosofia implantada pela desembargadora-presidente Cezarinete Angelim, tendo como uma das prioridades o aspecto ético da alteridade, do olhar o outro em sua integralidade, a ação nasce com o firme propósito de unir os serventuários da Justiça em torno de uma causa comum.

A presidente do TJAC integra a lista de doadores e incentiva a todos a participar dessa importante ação solidária em prol de crianças do Educandário Santa Margarida e dos idosos do Lar dos Vicentinos.

A ação, desenvolvida conjuntamente pela Gerência de Qualidade de Vida (Gevid) e a Secretaria de Relações Públicas e Cerimonial, ambas vinculadas à Presidência, conta com o com o suporte de todas as diretorias da atual gestão. A ideia é envolver o maior numero de servidores, magistrados e populares nessa ação de grande importância social. Participe você também!

bazar

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.