Izaura Maia visita obras do novo Fórum de Sena Madureira e do Complexo

A Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargadora Izaura Maia, realizou vistoria às obras do novo Fórum Des. Vieira Ferreira, da Comarca de Sena Madureira, e às futuras instalações do Complexo que irá abrigar os setores de Arquivo (Administrativo e Judicial), Almoxarifado e Patrimônio do TJAC.

A visita da Presidente teve o objetivo de acompanhar os serviços executados pela empresa de construção responsável pelas obras, que apesar do esforço empreendido pela Direção do Tribunal, não serão concluídas no prazo previsto. Os recursos para a finalização dos serviços estão garantidos e os novos móveis e equipamentos a serem utilizados já foram adquiridos.

“Tudo o que poderíamos fazer, foi feito. Infelizmente, questões alheias à nossa vontade impediram que as obras fossem terminadas no prazo previsto, o que deverá ocorrer em breve”, disse a Presidente.

No município de Sena Madureira, a Desembargadora Izaura Maia foi recebida pelos servidores da Comarca. A visita foi acompanhada pelo Juiz de Direito Pedro Longo, que responde pela Vara Cível da Comarca, pelo Promotor Público Almir Branco, pelo Diretor de Planejamento Paulo Justino e assessores do TJAC.

Já em Rio Branco, a Presidente Izaura Maia se reuniu com os servidores do Arquivo, Patrimônio e Almoxarifado no local onde está sendo construído o Complexo.

  

Confira a Galeria de Imagens.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.