Izaura Maia prestigia inauguração da nova sede do TJRO

A convite da Presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargadora Zelite Andrade Carneiro, a desembargadora Izaura Maia prestigiou na última sexta-feira, 31, a inauguração da nova sede do Judiciário rondoniense em Porto Velho.

Autoridades civis e militares, magistrados e servidores participaram da solenidade que aconteceu em frente ao prédio, na avenida José Camacho esquina com Farquar, às 18 horas.

Durante a apresentação da obra, a Direção do TJRO destacou que o projeto integrou inovadoras soluções tecnológicas de informatização e automação predial. A construção aconteceu com base no tripé: economia, tecnologia e ecologia. Com mais de 12.000,00 m², a unidade é composta por subsolo e mais oito pavimentos.

O prédio conta com moderno sistema de segurança, sistema de prevenção e combate a incêndios, sistema hidráulico que permite o emprego da água pluvial nas descargas dos banheiros, mini-estação de tratamento de esgoto, entre outros diferenciais.

(Com informações da Assessoria de Comunicação do TJRO)

  

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.