Izaura Maia prestigia 8º Prêmio Chalub Leite

A Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), Desembargadora Izaura Maia, participou na noite de sábado, 15 de dezembro, da solenidade de entrega da premiação do 8º Prêmio José Chalub Leite, promovido pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do estado do Acre – SINJAC. O evento premia as melhores matérias jornalísticas produzidas durante o ano pelos profissionais acreanos.

Izaura Maia foi convidada pela direção do Sindicato para fazer parte do júri que analisou as matérias que concorriam ao prêmio este ano. Filha do jornalista Aloísio Maia, que durante muitos anos militou no jornalismo acreano, a Presidente do TJAC sempre demonstra a admiração e respeito que tem pela classe.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.