Instituto Victor Nunes Leal premiará monografia sobre o Supremo Tribunal Federal

O Instituto Victor Nunes Leal lançou concurso para premiar a melhor monografia sobre o tema “O STF no Brasil de Hoje – Estudo a partir de Idéias Lançadas por Victor Nunes Leal”, destinado a alunos dos cursos graduação das áreas de Direito e de Ciências Políticas e Sociais de todo território nacional.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente, por meio de formulário eletrônico, disponível no site oficial do Instituto (http://www.ivnl.com.br/), observados os requisitos constantes do Regulamento.

O valor da premiação é de R$ 5 mil (cinco mil reais) para o primeiro colocado e de R$ 3 mil (três mil reais) para o segundo.

O edital, o regulamento do concurso e a ficha de inscrição podem ser acessados a partir do site http://www.ivnl.com.br/.

 

(Com informações da Assessoria de Comunicação Social do Supremo Tribunal Federal)

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.