Inscrições continuam abertas para a III Jornada de Estudos 2018

Atividade faz parte do programa de formação continuada da Esjud, e terá participação do professor doutor Daniel Neves.

As inscrições continuam abertas para III Jornada de Estudos: Direito Processual Civil, que acontece na segunda semana de agosto. A atividade é destinada ao aperfeiçoamento de magistrados, servidores e operadores do Direito. Para realizar a inscrição, basta clicar aqui.

A Jornada faz parte do programa de formação continuada da Escola, e terá a participação do professor doutor Daniel Neves, profissional de destaque no Brasil nessa área do conhecimento.

O edital com todas as informações, assinado pelo desembargador-diretor Roberto Barros, foi publicado na edição nº 6.154 do Diário da Justiça Eletrônico.

A III Jornada de Estudos tem como parceira a faculdade Uninorte.

Palestra

A palestra com o tema “Tutela Executiva no CPC 2015” é aberta a todos os públicos. As inscrições são gratuitas, e garantem certificação de duas horas. Clique aqui para fazer a sua inscrição.

São 400 vagas para a palestra, que vai acontecer no dia 8 de agosto de 2018, às 19h, no auditório da Uninorte (Bloco E).

O Curso

O Curso Teoria Geral dos Recursos e Recursos em Espécie no Código de Processo Civil (CPC) 2015 será realizado nos dias 7 e 8 de agosto. É voltado somente para magistrados, assessores, e os assessores das Turmas Recursais. São 140 vagas para essa capacitação.

A programação começa no dia 7 de agosto (uma terça-feira), a partir das 8h30min na sala de aula 2 da Esjud. Será retomada no mesmo dia, a partir das 14h30min, e segue até as 18h10min.

Já no dia 8 de agosto, o horário vai das 8h30min às 12h10min, no mesmo local.

As inscrições

No caso do Curso, a matrícula deverá ser feita mediante o preenchimento da ficha de inscrição, devidamente autorizada pelo chefe imediato (no caso de servidor), disponível no endereço https://esjud.tjac.jus.br/, no período de 16 a 27 de julho 2018.

Será observado o critério de ordem de envio para a Esjud e o público-alvo, até o limite de vagas existentes.

Ao término do prazo, a Escola encaminhará para os e-mails indicados a confirmação da inscrição.

Será admitida a desistência da inscrição até 24 horas antes da data do início do evento.

Mais informações

Mais informações poderão ser obtidas no Portal da Esjud (https://esjud.tjac.jus.br/), pelo Facebook (esjudoficial), pelo Instagram (esjudoficial) ou pelo número de telefone 3302-0405.

O Facilitador

Daniel Amorim Assumpção Neves é doutor em Direito Processual Civil pela Universidade de São Paulo (USP). Professor convidado pelo professor Antônio Carlos Marcato nos cursos de Mestrado e Doutorado de Direito Processual Civil da USP.

Também é professor titular do programa de mestrado e doutorado da FADISP; autor de diversas obras jurídicas; advogado em São Paulo – SP e Natal-RN.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.