Governador do Estado agradece Desembargador Pedro Ranzi

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, recebeu no final dessa segunda-feira (10) a visita de cortesia do Governador do Estado Arnóbio Marques.

“Quero somente agradecer pelo período em que o senhor tão bem me substituiu à frente do Governo do Estado do Acre, dedicando-se com tanto afinco a essa incumbência. Em todos os setores do governo só tenho ouvido elogios a sua diplomacia e pela condução satisfatória dos compromissos institucionais”, destacou Arnóbio Marques.

O Governador também entregou ao Presidente do TJAC um álbum com o registro fotográfico das principais atividades da agenda governamental cumprida por Pedro Ranzi na última semana. 

"Sempre será uma honra para o Poder Judiciário cumprir o seu dever constitucional. Ficamos que tudo transcorreu dentro da maior normalidade possível", avaliou o Desembargador.

Pedro Ranzi ocupou a função pelo impedimento do Vice-Governador, César Messias, e do Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Edvaldo Magalhães, pré-candidatos às próximas eleições. Durante esse período, cumpriu diversos compromissos oficiais, realizou visitas e inspeções em Rio Branco e outros municípios do Acre. 

Esta é a segunda vez que o atual Presidente do TJAC assume o Governo do Estado. A primeira vez foi em dezembro de 2009. Na manhã desta segunda-feira (03), o ato de transferência de cargo foi conduzido pelo Chefe da Casa Civil, Edson Manchini, e prestigiado pelo Corregedor Geral da Justiça, Desembargador Samoel Evangelista, pelo Diretor Geral do TJAC, Carlos Afonso Andrade, assessores e servidores do TJAC.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.