Fórum de Acrelândia tem segurança reforçada

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, autorizou a contratação emergencial de empresa de prestação de serviços de vigilância armada para reforçar a segurança do prédio do Fórum Juiz de Direito João Oliveira de Paiva, da Comarca de Acrelândia.

O prédio foi alvo da ação de desconhecidos, que na semana passada levaram dois rifles antigos e uma faca armazenados na sala de armas do Fórum, itens integrantes de processos em trâmite na referida unidade judicial.

De acordo com o Diretor Geral do TJAC, Carlos Afonso Andrade, a vigilância armada do prédio será feita de forma provisória, até que seja concluído o processo licitatório em andamento para a contratação de empresa especializada em vigilância eletrônica monitorada, cuja abertura das propostas ocorrerá no dia 21 deste mês.

Segundo o Diretor, o novo sistema vai garantir a segurança dos prédios onde funcionam as unidades judiciais em todo o Estado e evitar a ocorrência de assaltos.

 

Leia mais:

 

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.