Fórum da Comarca de Manoel Urbano é revitalizado

A Diretoria Regional do Vale do Alto Acre (Drvac) após 15 dias de trabalho concluiu a manutenção predial na sede do Fórum Dr. Celso Secundino Lemos na Comarca de Manoel Urbano.

Foram executados os seguintes serviços: pintura interna e externa, readequação do sistema de esgoto, cobertura (telhas), serviços elétricos, hidráulico, iluminação interna e externa, serviço de impermeabilização nos setores, revitalização da fachada, readequação da parte elétrica para os novos aparelhos de condicionadores de ar, drenos de ar condicionado e readequação da sala de armas.

Segundo a diretora, Caru Simão, o trabalho continua na comarca de Feijó que será entregue brevemente e na Capital na reforma do Palácio da Justiça.

“Nossa equipe continua trabalhando para fazer todas as entregas até o final de mês, e com isso vamos cumprindo com nossa função e garantindo espaços melhores aos nossos servidores, uma das prioridades da atual gestão”, finalizou.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.