Feriado do Dia do Servidor é antecipado para segunda-feira (27)

A Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Desembargadora Izaura Maia, considerando a Portaria nº 363, de 02 de outubro de 2008, do Supremo Tribunal Federal, bem como o Decreto Governamental nº 2.307, de 27 de dezembro de 2007, resolve antecipar para o dia 27 de outubro do corrente ano, segunda-feira, as comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público.

Desse modo, na próxima segunda-feira, ficam suspensas as atividades forenses no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Acre. Os prazos que porventura devam iniciar-se ou completar-se nessa data ficam automaticamente prorrogados para o dia 28 subseqüente (terça-feira).

A mudança foi estabelecida pela Portaria n.º 1034/2008, da Presidência do TJAC, publicada na edição de hoje, 24, do Diário da Justiça.

 

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.