Evento em alusão ao Dia dos Pais emociona público

O evento em alusão ao Dia dos Pais, comemorado nesta sexta-feira (18), na Sede-Administrativa do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), emocionou o público de magistrados, servidores e colaboradores.

A festividade simbólica teve apresentações musical e teatral feitas por filhos dos servidores que referiam o amor e dedicação por um pai aos seus filhos e a valorização necessária dos filhos aos pais.

Além dessas atividades ocorreram ainda sorteio de brindes e premiação das duplas (campeã e vice) do Torneio de Dominó, promovido ontem (17), no Palácio da Justiça. As duplas receberam os troféus e vale-compra nos valores de R$200 e R$100.

“Para todos os pais, especialmente os pais servidores da Justiça, que tanto trabalham para dar o melhor aos seus filhos, esta é uma singela homenagem do Poder Judiciário do Acre. As atividades promovidas por nossa equipe de trabalho demostram a preocupação da administração do nosso Tribunal com o cuidado e o bem-estar dos nossos pais-servidores”, ressaltou a presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Denise Bonfim.

O presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), juiz de Direito, Luís Camolez também fez o uso da palavra ressaltando a importância do pai presente e o que tem de melhor no ser humano.

Em nome dos servidores, o presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Acre (Sinspjac), Rangel Araújo, agradeceu a Administração pela homenagem aos pais e salientou da harmonia atual com a nova gestão e que isso é refletido na qualidade de trabalho de todo o serventuário da Justiça.

Mais de trinta brindes foram distribuídos aos pais fruto dos valores arrecadados durante o 3º Arraial do TJAC.

Veja as fotos no Flickr.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.