Eva Evangelista palestra na Câmara Federal

 Em Brasília (DF), a Corregedora Geral da Justiça, Desembargadora Eva Evangelista, representa o Tribunal de Justiça do Acre ministrando palestra no Seminário Lei Maria da Penha – Aplicação, Desafios e Perspectivas, organizado conjuntamente pelas comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado e de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, durante os dias 26 e 27 de novembro.

No seminário, os painéis temáticos discutem: "Balanço da Lei Maria da Penha à luz da sociedade civil", "O Executivo e a aplicação da Lei Maria da Penha" e "O Sistema de Justiça – desafios e perspectivas no enfrentamento da violência doméstica". Ao final dos debates, as comissões organizadoras do evento devem elaborar um documento com a síntese e recomendações do seminário, a ser publicado após aprovação pelos participantes.

 

Confira a programação do Seminário

Leia mais no site da Câmara Federal

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.