Eva Evangelista ministra palestra no ENCOGE/2007

(Assessoria da Coger)

 Os Corregedores Gerais de Justiça de 27 estados e do Distrito Federal estão reunidos em São Paulo para trocar experiências de gerenciamento, políticas de modernização e aperfeiçoamento do Judiciário, no 45º – Encontro Nacional do Colégio de Corregedores Gerais da Justiça dos Estados e do Distrito Federal.

O evento foi aberto nesta quarta-feira às 18 horas na Sala Ministro Costa Manso, no Palácio da Justiça Paulista, com os pronunciamentos do Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, do Presidente do Colégio de Corregedores Gerais da Justiça, do Corregedor Geral da Justiça de São Paulo e do Corregedor Nacional da Justiça.

A Corregedora Geral da Justiça do Acre, Desembargadora Eva Evangelista participa do evento como conferencista. Na tarde desta quinta-feira, 09, fará uma palestra sobre “Esforços para quantificação do tempo razoável do processo – Definição de metas para aferição de produtividade de magistrado candidato à promoção por merecimento”

Fonte: Consultor Jurídico (Confira a programação do evento)

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.