Estudantes de nível superior: TJAC convoca estagiários aprovados em processo seletivo para atuar na Comarca de Sena Madureira

Convocados deverão comparecer ao Fórum Des. Vieira Ferreira, dentro do prazo legal, munidos de toda a documentação exigida em edital.

A Presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) fez publicar na edição n°5.583 do Diário da Justiça Eletrônico, desta quinta-feira (18), o Edital nº 06/2016 para convocar seis acadêmicos aprovados no processo seletivo para estágio de estudantes de nível superior para atuar no âmbito da Comarca de Sena Madureira.

Segundo o edital, os candidatos têm cinco dias úteis, até a próxima sexta-feira (22), para comparecer ao Fórum Des. Vieira Ferreira – Rua Cunha Vasconcelos nº 689 – Bairro Centro, em Sena Madureira, no horário compreendido das 9h às 13h e das 15h às 17h, munidos da documentação constante deste Edital, sob pena de perda da vaga.

Todos os convocados deverão ir ao Fórum Des. Vieira Ferreira, dentro do prazo legal, munidos da seguinte documentação exigida: Cópia do CPF e RG (original para conferência); Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada); Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site www.tjac.jus.br; Cópia de comprovante de residência que tenha o CEP da rua; 2 (duas) fotos 3X4; Número da conta e agência bancária (se tiver); Aos portadores de necessidades especiais será necessária a apresentação do atestado médico; Declaração Pessoal de que não possui outro vínculo de estágio e que dispõe de horário compatível com o expediente forense.

A chamada segue a ordem de classificação constante do Edital no 04/2015, publicado no Diário da Justiça no 5.507, do dia 21 de outubro de 2015, confira:

tabela_estagio_tjac

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.