Estão abertas inscrições para o 3º Seminário de Saúde de Servidores e Magistrados do Judiciário

Com inscrições abertas até dia 23 de agosto, o evento debaterá as ações necessárias no cuidado à saúde e bem-estar de magistrados e servidores no retorno as atividades presenciais

Estão abertas até o dia 23 de agosto as inscrições para o 3º “Seminário de Saúde de Servidores e Magistrados do Poder Judiciário”, organizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O foco principal da capacitação é discutir medidas que devem ser adotadas para o retorno as atividades presenciais. Os interessados podem se inscrever por este link.

A formação, aberta ao público, acontecerá no dia 24 de agosto, às 14h30, e será realizada por meio da plataforma digital Cisco Webex. Na programação do evento estão dois painéis temáticos, o primeiro após a solenidade de abertura, às 15h e o segundo às 16h.

Além disso, o seminário vai apresentar os resultados obtidos na pesquisa “Saúde Mental de Magistrados e Servidores no contexto da pandemia do COVID-19”, aplicada no mês de julho pelo CNJ. Os resultados podem auxiliar os gestores dos tribunais do país a traçarem estratégias para enfrentar a situação atual e ainda contribuir com as ações que estimulam qualidade de vida e bem-estar.

Ao receber o convite do Comitê Gestor Nacional de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e de Servidores do Poder Judiciário a presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) encaminhou para todas as unidades judiciária e administrativas, com intenção de mobilizar a maior quantidade de magistrados e servidores para participarem da capacitação.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.