Está aberto edital para titularização de juiz para 2ª Vara Cível da Comarca de Cruzeiro do Sul

Cargo será ocupado através de remoção por critério de antiguidade entre juízes de Direito de Entrância Final

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) publicou na edição n.° 6.596 do Diário da Justiça Eletrônico, da terça-feira, 19, o Edital n.°03/2020, para concurso de provimento do cargo de juiz de Direito titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Cruzeiro do Sul.

O cargo será provido por remoção pelo critério de antiguidade entre juízes de Direito de Entrância Final. Mas, se não houver pretendentes, será através de promoção entre os juízes de Entrância Inicial.

Os interessados têm o prazo de 10 dias para requerer a inscrição junto à Presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC). O requerimento de inscrição precisará ser instruído com os documentos elencados no art. 2º, da Resolução TPADM n.º 193/2015.

Conforme está expresso no edital “o presente certame será regido pela Resolução n.º 106/2010, do Conselho Nacional de Justiça, Resolução TPADM n. º 193/2015 e pelo Regimento Interno deste Pretório naquilo que não conflitar com os normativos em comento”.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.