Espírito de equipe: Cicleata Mulheres do Judiciário vai além de atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher e à IV Semana pela Paz no Lar

Alegria estampada no semblante de cada participante durante todos os momentos da atividade era traduzida pelo respeito, solidariedade e união.

A Cicleata Mulheres do Judiciário, com o slogan “Pedalando pela Paz”, que aconteceu na manhã da última sexta-feira (11), promovida pelo Tribunal de Justiça do Acre, representou muito mais que o encerramento do calendário de atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher (8 de março) e à IV Semana pela Paz no Lar, no âmbito do Poder Judiciário Acreano. A alegria estampada no semblante de cada participante, durante todos os momentos da atividade, era traduzida pelo respeito, solidariedade e espírito de equipe.

Não por outro motivo que a juíza-auxiliar da Presidência, Mirla Regina, chegou cedinho ao local do evento (Sede Administrativa do TJAC), antes mesmo que a maioria das participantes, para checar se tudo estava acontecendo para o pleno êxito da atividade.

cicleata-espirito-de-equipe-tjac-mar16-9

Bastante empolgadas também chegaram para a “Pedalando pela Paz” as juízas de Direito Maria Rosinete, Shirlei Menezes, Ana Paula, que, ao lado de dezenas de servidoras abrilhantaram o passeio, completando todo o percurso, sempre focadas no propósito de que todos os obstáculos seriam ultrapassados, provando que é a união que faz força e que faz de todos os seres mais fortes em suas conquistas.

cicleata-espirito-de-equipe-tjac-mar16-6

Exemplo disso deu a servidora Ana Cunha, lotada na Diretoria de Informação Institucional (Diins), que se mostrava bastante feliz por estar, naquela oportunidade, contribuindo para a divulgação “dessa mensagem tão importante para todas as mulheres”, o respeito à mulher, em todos os níveis.

Ao agradecer a Deus, Ana enalteceu a ajuda dos colegas, que conseguiram uma bicicleta adaptada para que eu pudesse participar da atividade. “Muito obrigado. Falando de inclusão, acessibilidade é isso, poder buscar, dentro dos limites da gente, a superação”, destacou.

cicleata-espirito-de-equipe-tjac-mar16-7

Todas as atividades alusivas tanto ao Dia Internacional da Mulher quanto à IV Semana pela Paz no Lar vão ao encontro da filosofia de trabalho adotada pela desembargadora-presidente Cezarinete Angelim desde o início de sua gestão: a alteridade (olhar o outro na sua integralidade), a solidariedade e a justiça fraterna.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.