Ponto facultativo no Poder Judiciário na quinta-feira, 6

Na sexta-feira, dia 7, o expediente será normal, na modalidade remota, conforme ocorre desde março, por conta da pandemia do novo coronavírus

De acordo com o Calendário de Feriados e Pontos Facultativos do Poder Judiciário para o exercício de 2020, não haverá expediente no âmbito do Poder Judiciário Acreano nesta quinta-feira, 6.

O feriado, data alusiva ao início da Revolução Acreana, foi instituído pelo Decreto Estadual nº 2.126, de 19 de junho de 2009.

Porém, durante todo o dia, o Plantão Judiciário de 1º e 2º Graus funcionará normalmente para os casos considerados urgentes, como mandados de segurança, habeas corpus e aqueles que exigem providência imediata.

No portal do Poder Judiciário do Acre – www.tjac.jus.br -, na coluna de acesso rápido da direita, no ícone Plantão, os interessados encontram as escalas das unidades e magistrados, além dos telefones de contato dos plantonistas.

Na sexta-feira, 7, o expediente será normal, na modalidade remota, conforme ocorre desde março, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.