ESMAC promove atividade de multiplicação sobre ‘Violência Doméstica e Familiar’

Será realizada nesta sexta-feira (05), no plenário do Palácio da Justiça, em Rio Branco, a atividade de multiplicação sobre "Violência Doméstica e Familiar". A atividade, destinada aos magistrados e operadores do direito, acontecerá no período de 8h30 às 13h, cumprindo a agenda da Escola Superior da Magistratura do Acre de 2010.

A iniciativa pretende aperfeiçoar conhecimentos sobre o enfrentamento da violência contra a mulher, relações de gênero, realidade das mulheres brasileiras, marcos normativos, políticas públicas, rede de atendimento e funcionamento de juizados especiais.

A Atividade de Multiplicação é resultante do Curso de Formação de Formadores oferecido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), direcionada a Juízes Estaduais. O Acre foi representado pela Juíza de Direito Olívia Maria Alves Ribeiro, que irá ministrar a atividade aos magistrados acreanos.

Mais informações pelo telefone (68) 3211-5545. As inscrições preenchidas poderão ser enviadas por meio do e-mail esmac@tjac.jus.br ou entregues na Secretaria da ESMAC. Para ter acesso à ficha de inscrição, os interessados devem clicar aqui.

 

 

 

 

  

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 02/03/2010