ESMAC inicia atividades de 2011 com I Jornada de Estudos

A Escola Superior da Magistratura do Acre (ESMAC) vai iniciar nesta quarta-feira (27) as atividades presenciais do exercício 2011.
 
A solenidade de abertura dos trabalhos será coordenada pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Adair Longuini; pelo Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Arquilau Melo e pela Diretora da Escola, Desembargadora Eva Evangelista.
 
O evento ocorrerá no Plenário da nova sede do TJAC, a partir das 15h, quando haverá o início da I Jornada de Estudos (Biênio 2011-2013) da ESMAC. A atividade se estenderá até o próximo sábado (30), sob Coordenação da Juíza de Direito Maria Penha, titular do Juizado Especial da Fazenda Pública da Comarca de Rio Branco.

Homenagem
 
A solenidade contará com a presença especial do Desembargador Antônio Rulli Júnior, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que também é Presidente do Colégio Permanente de Diretores das Escolas de Magistratura (COPEDEM).
 
Na oportunidade, ele será homenageado com o Colar e o Diploma do Mérito Judiciário, insígnia conferida àqueles que tenham prestado relevante contribuição ao Judiciário Estadual.
 
Agenda 2011
 
Sob direção da Desembargadora Eva Evangelista, a ESMAC irá oferecer ao longo do ano cursos com aulas presenciais e via web, além de conferências, jornadas de estudos e atividades de multiplicação.
 
O objetivo é o aperfeiçoamento dos magistrados para melhor desempenho da atividade jurisdicional, bem como possibilitar a troca idéias, experiências e compartilhar o conhecimento.
 
Boa parte dos cursos é credenciada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e contará com a colaboração de facilitadores do Acre e de diversos estados do Brasil.
 
Veja aqui a agenda completa das atividades da ESMAC para 2011. Para mais informações, os interessados devem ligar para os números (68) 3302 – 0405   e (68) 3302 – 0406.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.