Esmac e Asmac promovem IV Noite Magistral

A Escola Superior da Magistratura do Acre (ESMAC) e a Associação dos Magistrados do Acre (ASMAC) realizaram na última sexta-feira, 5, mais uma Noite Magistral. O evento aconteceu no Buffet Espaço A e, pela primeira vez, contou com a organização das duas instituições.

O projeto Noite Magistral acontece anualmente com o objetivo de confraternização e comemoração ao aniversário da ESMAC e ao Dia da Justiça, celebrado no dia 8 de dezembro. É uma oportunidade de juízes e desembargadores apresentarem seus talentos, com apresentação literária, musical, teatral, entre outros.

  

Neste ano, o evento teve como temática as culturas árabe e espanhola, cujas características estiveram presentes na decoração da festa, no jantar e nas apresentações culturais da noite. O evento contou ainda com a participação especial do coral de reeducandas da Unidade de Recuperação Social Francisco d’Oliveira Conde, que realizaram a abertura da confraternização. Ao final, o Presidente da Associação dos Magistrados, Juiz Laudivon Nogueira, entregou rosas brancas às reeducandas como forma de agradecimento pela emocionante apresentação.

Confira a Galeria de Imagens.

 

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 09/12/2008