Esjud abre inscrições para seminário sobre o Pacto Nacional pela Primeira Infância

Atividade é voltada para magistrados, servidores e demais interessados; atividade será realizada no dia 20 de novembro de 2019.

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) realiza a partir desta quarta-feira, 07, as inscrições para o seminário “O Pacto Nacional pela Primeira Infância no Estado do Acre: desafios e possibilidades”. O procedimento pode ser realizado exclusivamente pela Internet, no site da Esjud, até o dia 18 de novembro.

A atividade, que será realizada no dia 20 de novembro de 2019 (das 8h às 12h15 e das 14h às 18h15), por meio da Coordenadoria da Infância e da Juventude (CIF), tem os objetivos de “conhecer a realidade local e sensibilizar os operadores do direito, as equipes técnicas e os demais profissionais da rede de atenção à primeira infância sobre a importância do Marco Legal da Primeira Infância, fomentando a troca de experiências das boas práticas desenvolvidas”.

Ao todo, são oferecidas 80 vagas, na modalidade presencial. A carga horária total é de 8 horas aula. O seminário irá contar com exposição oral e um debate entre moderadores e painelistas, utilizando apresentações de casos concretos com recursos multimídia, com a possibilidade de abertura para questionamentos dos participantes.

A coordenadora pedagógica da atividade é juíza de Direito Andréa Brito, magistrada auxiliar da Presidência do TJAC, que é formada pelo Centro Universitário de João Pessoa (PB) e tem experiência profissional com ênfase em Direito Penal.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pelo sítio eletrônico: https://esjud.tjac.jus.br.

Mais informações podem ser obtidas por meio do número (68) 3302-0405 ou do e-mail esjud@tjac.jus.br.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.