Escola do Poder Judiciário realiza cursos de Excel Avançado e Prezi

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) inicia nesta semana dois novos cursos, destinados ao aperfeiçoamento de servidores.

 O curso Prezi (ferramenta para apresentação de slides) inicia nesta segunda-feira (12) e será ministrado pelo especialista em Educação a Distância (EAD), Sidiclei Araújo. A atividade é resultado de uma parceria da Esjud com Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública (Cieps), através do Telecentro EAD da Secretaria Nacional de Segurança Pública.

As aulas acontecerão no laboratório de informática da Escola e vão até o dia16 de maio nos seguintes horários:

  • Segunda e sexta: 14h às 18h
  • Terça e quinta: 16h às 18h
  • Quarta-feira: 14h às 18h40min

Curso Excel Avançado

 A facilitadora Jorlismeire Barbosa ministrará a partir do dia 13 de maio (terça-feira) o curso Excel Avançado, também no laboratório de informática da Esjud. As aulas acontecerão somente às terças e quintas, das 14h às 16h e vão até o dia 10 de junho.

O objetivo da atividade é capacitar o participante a utilizar as ferramentas do aplicativo para a criação de planilhas, pastas de trabalho, funções, fórmulas, gráficos, além da proteção de arquivos e planilhas.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.