Escola do Poder Judiciário realiza curso sobre ‘Processo Civil na Atualidade’

O Tribunal de Justiça do Acre e a Escola do Poder Judiciário (Esjud) deram início nesta quinta-feira (23) ao curso “Processo Civil na Atualidade”, destinado ao aperfeiçoamento de magistrados para fins de promoção por merecimento.

Diretora em exercício da Escola, a desembargadora Regina Ferrari procedeu com a abertura do curso, que teve também a presença do desembargador-presidente Roberto Barros.

“Que venhamos todos aproveitar da melhor forma esta promoção do saber”, desejou Regina Ferrari, ao cumprimentar os presentes.

O presidente do Tribunal destacou a característica principal dessa atividade. “Desta vez resolvemos fazer algo diferente, proporcionando uma integração entre os magistrados e os assessores de gabinete. Dessa forma, será possível a troca de ideias e experiências e aprendizagem conjunta do conteúdo ministrado”, explicou Roberto Barros.

Coube à juíza Maha Manasfi, coordenadora acadêmica da Esjud, fazer a apresentação da professora Priscila Seifert, da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Ela será a facilitadora do curso, que será realizado até esta sexta-feira (24), em modalidade presencial.

Priscila Seifert é doutora em Ciências Jurídicas e Sociológicas pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Direito da Universidade Federal Fluminense (UFF), além de atuar como advogada da União nas procuradorias regionais dos estados do Rio de Janeiro e Brasília.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.