Escola do Poder Judiciário promove curso “Cadastro de Suspensão Condicional do Processo e Transação Penal no SEEU”

Na capacitação haverá simulações de casos práticos para compreensão dos procedimentos necessários a serem desenvolvidos na plataforma

Iniciam nesta segunda-feira, 30, as inscrições da formação continuada “Cadastro de Suspensão Condicional do Processo e Transação Penal no SEEU”. O curso é promovido pela Escola do Poder Judiciário (Esjud) e ocorrerá na modalidade de ensino à distância (EAD).

O período das inscrições se encerra no próximo dia 4, sexta-feira, então para participar acesse: http://esjud.tjac.jus.br/. Há 40 vagas disponíveis. As atividades ocorrerão nos dias 9 e 10 de dezembro, certificando os servidores nos procedimentos e funcionalidades da ferramenta de gestão de processos de execução penal.

O Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU) é um sistema gerenciado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A gestora do SEEU no Acre, Débora Nogueira, explicou que o Tribunal de Justiça do Acre está atualizando a tramitação dos processos do SAJ para o SEEU, por isso a capacitação é uma oportunidade de aperfeiçoar a rotina e eficiência dos servidores dos juizados criminais de Rio Branco e das comarcas.

Postado em: COGER, Galeria, Notícias | Tags:,

Fonte: DIINS Atualizado em 01/12/2020