Escola do Poder Judiciário oferece capacitação aos servidores e comunidade

Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e Audiência de Custódia são destaques nas atividades previstas para este mês de novembro.

A agenda formativa promovida pela Escola do Poder Judiciário (Esjud) prevê mais cinco capacitações para o mês de novembro, dois cursos abertos à sociedade e o encerramento do projeto Cidadania e Justiça na Escola.

As inscrições para Introdução ao Direito Constitucional e Prezi iniciaram nesta terça-feira (1º) e os interessados têm até a próxima segunda-feira (7) para reservar uma das 50 vagas disponíveis para a sociedade.

Também com inscrições abertas está o curso sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e de Audiência de Custódia. O último é realizado em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam) e será ministrado pela juíza de Direito Maha Manasfi.

Um dos destaques é a formação continuada Ponderação e Proporcionalidade – Colisão de Princípios e Intervenções Estatais nos Direitos Fundamentais. As aulas presenciais ocorrem nos dias 23, 24 e 25, com a orientação do desembargador Laudivon Nogueira.

Em parceria com o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (Ceajud), será realizado também a terceira etapa do curso de “Mediação Judicial”, que têm preparado 30 conciliadores e servidores para atuar como mediadores.

Já o encerramento da 5ª edição do projeto Cidadania e Justiça na Escola está previsto para o dia 29, a ser realizado a partir das 9h no Palácio da Justiça.

Confira aqui toda a programação. A ficha de inscrição está disponível em: http://ead.tjac.jus.br/

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.