Escola do Poder Judiciário do Acre realiza aula inaugural nesta semana

A Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud) realiza nesta semana a aula inaugural das atividades de 2013.

 Esta será a primeira delas e acontece na próxima sexta-feira (12), a partir das 19h, no anfiteatro da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), com a participação especial do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Sérgio Kukina. Ele vai proferir uma palestra com o tema “Os vários olhares do direito da criança e adolescente”.

A Esjud também divulgou a agenda de atividades de todo o mês abril, destinada a magistrados e servidores.

A aula é voltada para magistrados, servidores, membros ou parceiros de outras instituições, acadêmicos e demais interessados.

Também haverá uma oficina pedagógica de formação de formadores, que será realizada entre os dias 15 e 16 de abril, com o tema “A Importância da Esjud no Processo de Modernização do Poder Judiciário”.

Haverá ainda um curso sobre Interceptação telefônica do sistema guardião”, destinado aos magistrados, com a presença desembargador federal, da 3ª Região, Fausto de Sanctis e de delegados da Polícia Federal de São Paulo.

Para participar de quaisquer atividades, os magistrados e servidores interessados deverão observar a agenda do mês de abril, bem como preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o email esjud@tjac.jus.br.

Nos casos de cursos para servidores, será destinado dez por cento de vagas para estagiários.

Mais informações pode ser obtidas por meio do telefone (68) 3302.0405.

Postado em: Notícias | Tags:

Fonte: Atualizado em 25/06/2015