Escola do Poder Judiciário divulga agenda de atividades para o mês de outubro

Curso de “Conciliação, Audiência de Instrução e Julgamento nos Juizados Especiais Cíveis” e seminário “O Poder Judiciário e o Novo CPC” são os grandes destaques para este mês.

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) divulgou a agenda de ações formativas para este mês de outubro (veja aqui). O Curso Conciliação, Audiência de Instrução e Julgamento nos Juizados Especiais Cíveis: aspectos práticos abre a programação. A atividade, destinada a juízes leigos e conciliadores, acontecerá no próximo dia 7 e terá como facilitador o juiz de Direito Marlon Machado. Já no dia 8, a Esjud realizará o seminário “O Poder Judiciário e o Novo CPC”, destinado a magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), que será ministrado pelo juiz de Direito Anastácio Menezes.

A terceira atividade da Esjud para este mês de outubro é o curso “Word 2010 – Avançado”, destinado ao aperfeiçoamento de magistrados e servidores do TJAC, cujas inscrições (veja aqui) estão abertas até o próximo dia 7. Com 30 horas-aula, o curso, que oferece 20 vagas, acontecerá no período de 13 de outubro a 5 de novembro (terças e quintas-feiras), no laboratório de informática da Escola.

De acordo com o edital 19/2015, publicado na edição nº 5.496 do Diário da Justiça Eletrônico, o curso Word 2010 – Avançado – terá como facilitador Breno Cavalcante do Nascimento, especialista em Redes de Computadores, Tecnologias de Informação, com docência para Educação Profissional e em Educação à Distância.

A matrícula deverá ser feita mediante preenchimento da ficha de inscrição, devidamente autorizada pelo chefe imediato (no caso de servidor), disponível no sitio http://intranet.tjac.jus.br/intra/?page_id=43572. Conforme o edital, será observado o critério de ordem de envio para a Esjud, até o limite de vagas existentes. Ao término do prazo, a Escola encaminhará para os e-mails indicados a confirmação da inscrição.

No período de 19 a 21 deste mês, a Esjud estará oferecendo o curso “Improbidade Administrativa”, que terá como tutor o juiz de Direito Fábio Farias e será destinado aos servidores do Poder Judiciário Acreano. Para o mesmo público-alvo, de 26 de outubro a 3 de novembro, será ministrado pela juíza de Direito Maha Manasfi o curso Lei de Execuções Penais.

Para conferir a agenda completa de cursos, bem como os horários e locais de realização das atividades clique aqui. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (68) 3302.0405 e (68) 3302.0379.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.